Tudo sobre luminarias lineares

Quanto Muito mais frequentes forem esses chaveamentos, Ainda mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece utilizando os módulos do Led, uma vez qual não necessitam do altas tensões de partida de modo a ionizaçãeste por gases tais como nas fluorescentes.

De modo a se acender uma lâmpada fluorescente é necessário qual se aplique uma elevada tensão elfoitrica inicialmente de modo a causar a ionização do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento do liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Outro ponto qual vem ganhando importância atualmente é a eficiência energética dos Aparelhamentos elé especialmentetricos. Quanto elevado tal eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elétricas e menor é o consumo por potência em a operaçãeste. Isso resulta em custos menores por construção e operação. A tecnologia Led apresenta 1 consumo por proporciona elétrica menor em relação à fluorescente de modo a represar 1 mesmo fluxo luminoso. Ou seja, para gerar o exatamente nível por iluminação, a tecnologia Led consome menos energia de que a fluorescente, a ser assim, mais eficiente.

Disponível utilizando suportes de montagem de inclinação fixa ou regulável. Cores das capas e tamanhos personalizáveis.

As vantagens dessa substituição das lâmpadas fluorescentes existentes por um módulo Led linear são:

De modo a se acender uma lâmpada fluorescente é necessário qual se aplique uma elevada tensãeste elé especialmentetrica inicialmente de modo a pregar a ionização do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento por liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência do se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se os reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já contêm toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a instalação por reatores ou do drivers adicionais.

As luminárias lineares por LED são ótimas para realizar 1 retrofit em luminárias antigas, de que utilizavam duas lâmpadas fluorescentes. Para além do serem Muito mais fáceis de limpar e Ainda mais eficientes em tua iluminaçãeste, dispensam o uso do reator, prolongando a vida útil da luminária e tendo menos manutenção.

Podem possibilitar ser obter mais informações posta em uzo em residências, locais comerciais e até em industrias. Seu design slim a torna demasiado elegante e sua própria instalação é amplamente simples.

Do segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 Entre em contato atravé especialmentes desse formulário Descubra onde comprar Adoramos ESTES seus comentários Diga-nos o que pensa do nosso website Dê-nos os seus comentários

Tecnologia do luminárias “Ex” utilizando lâmpadas lineares usando Leds mais informações em substituição às atuais fluorescentes

Devido à proximidade usando a água salgada do mar, os equipamentos em alumínio, caso nãeste Verifique aqui protegidos por uma camada por tinta especial, podem sofrer corrosão mais informações pela salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias de tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosão.

Preencha o obter mais informações formulário abaixo de modo a receber as novidades da Expolux. Fique por dentro por tudo o que acontece.

Linha do embutir, onde este cliente seleciona a potência da luminária e este embutido qual mais lhe agrada / atende.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *